sexta-feira, 29 de março de 2013

JOSÉ CAMILO COM NOVO TRABALHO


















O novo trabalho de José Camilo é a continuação do EP de apresentação "Viagem ao Subúrbio" lançado em Fevereiro de 2012 e terá como nome "24 horas no subúrbio". José Camilo trabalhou com nomes como Walter Benjamin e dividiu palcos com Samuel Úria, Tiago Guillul, Alex D'alva Teixeira e Quelle Dead Gazzele. 

A crítica também não ficou indiferente, a rede social beat100.com premiou o vídeo de "Deus é um Grande Cinéfilo" com a medalha de prata para "Awarded for a high quality original video with good production values" e premiou também e mesma canção com medalha de ouro para "Awarded for a well written original song". 

"José Camilo vai ter de se associar rapidamente, a boas e bem escritas canções. Vale a pena descobrir este músico que é mais um daqueles que, conforme vamos ouvindo, dá a sensação de que até parece fácil, escrever bem em português." Escreveu o blog A Certeza da Música (para citar dois exemplos). 

"24 Horas no Subúrbio" segue o conceito dos antigos vinis com Lado A e Lado B. O Lado A- Horas do Dia possui as canções mais soalheiras e, talvez, mais radio friendly; no Lado B- Horas da noite estão as músicas mais densas e agrestes. É um disco rock (que ao vivo é tocado como tal, com uma banda de 5 elementos) cujo primeiro single retirado é "Deus é um Grande Cinéfilo" que já rodou em algumas rádios mais atentas e cujo vídeo já circula na internet.


Sem comentários: