quarta-feira, 24 de abril de 2013

EXPERIMENTÁCULO APRESENTA

 
O punk, o hard-rock e o hardcore voltam a invadir o ADN, para mais uma noite de grande música, desta vez com os At Sunrise We Fall, os stevenseagal e os Bless4Me, provando que Setúbal continua a ser um viveiro de grandes bandas. É no dia 3 de Maio, sexta-feira, com início às 23horas. O bilhete custa apenas 3 euros.
 
Os At Sunrise We Fall são uma das promessas da cena musical setubalense. Depois de terem passado pelo concurso de bandas de garagem de Setúbal, este quinteto de metalcore, que estão actualmente a gravar o EP de estreia, são uma demonstração de energia e verdadeiros animais de palcos, que vale a
pena apanhar ao vivo.
 
Os stevenseagal são um dos segredos mais bem guardado do underground lisboeta e arredores. Com um novo EP prestes a ver a luz do dia, que sucederá à demo lançada em 2010, os stevenseagal misturam punk e hardcore em quantidades iguais, numa atitude do it yourself perto do terrorismo sónico.
 
Finalmente, os Bless4Me são uma das boas surpresas que a música setubalense nos ofereceu nos últimos tempos. Algures entre o hard-rock e hardcore, mas também com influências punk e metal, os Bless4Me preparam-se para se estrearem nos palcos setubalenses e mostrarem que estão aí para dar que falar.

Sem comentários: