quarta-feira, 26 de junho de 2013

NO MUSICBOX


OLIVETREEDANCE
 Os OliveTreeDance trazem a Lisboa a "loucura" original e inovadora do seu folk alimentado a multi-percussão e didgeridoo. A regressarem de um ciclo de concertos no estrangeiro, a banda sobe a palco dia 29 de Junho (Sábado) no Musicbox. Música de dança bio natural que parte da instrumentação acústica e da exploração dos sons de instrumentos indígenas para imprimir na dance music de toques inesquecíveis e inimitáveis. O concerto começa com o bater da meia-noite.                                    
SÁB . 29 JUN . 00h00

THE SOAKED LAMB
Cravinho, cominhos e vinho tinto misturam-se nos sons que este colectivo de Lisboa "cozinha" em cada pedaço de música que produz. Um concerto (mui)próprio para quem ainda gosta de saborear a música devagar, devagarinho, e com carinho.
QUI . 4 JUL . 22H30

DA CHICK live LOTTA LOVE
"Lotta Love" é o novo single de Da Chick, um ano depois de "Cocktail" se ter transformado na canção do Verão. Da Chick continua "Funky, Classy, Nasty, Messy and Sassy" mas acrescenta um toque bass-heavy com sabor a Londres e transforma "Lotta Love" na canção que todos devem ouvir hoje e amanhã. Será um dos cinco temas inéditos a fazer parte da nova compilação "Discotexas Picnic II", a sair em Julho.
QUI . 4 JUL . 01h00

Sem comentários: