sexta-feira, 27 de setembro de 2013

VOZ E GUITARRA II

















…“Nunca ninguém conseguiu escrever assim sobre um problema de expressão”… como o Carlos Tê. Sara Tavares

“Problema de Expressão” de Carlos Tê e Helder Gonçalves, interpretado por Sara Tavares, é o tema de apresentação do projecto “VOZ E GUITARRA 2”, com data de lançamento agendada para 25 de Novembro, em formato físico e digital.

Este tema, popularizado pelos Clã, surge agora com uma nova roupagem e ambiente novos, interpretado brilhantemente e com o estilo único e inconfundível de Sara Tavares, acompanhada por Mário Delgado.
 
Sara Tavares declarou-se desde sempre “hipnotizada” por esta música, pelo seu texto, pela Voz de Manuela Azevedo que sempre achou “brutal”.

“Voz e guitarra 2” estará disponível digitalmente e fisicamente num duplo CD que reúne em torno de um repertório seleccionado para voz e guitarra, artistas que não estiveram presentes na primeira edição - com a única excepção para TIM - e um conjunto de representantes da nova geração de cantores e guitarristas portugueses.
 
16 Anos depois do lançamento do primeiro “Voz e Guitarra”, é editado em 2013 o segundo volume deste grande projecto cuja Direcção Artística está a cargo de Manuel Paulo e António Miguel Guimarães.
 
Como em 1997: o mesmo cuidado e o mesmo objetivo: Expor de uma forma clara e definida os poemas, a beleza da voz humana e o som da guitarra.

Instrumentos primordiais que enriquecem algumas das melhores canções portuguesas feitas nas últimas décadas e alguns originais que alguns Artistas compuseram e aqui registaram com grande generosidade.
 
DATA DE LANÇAMENTO: 25 DE NOVEMBRO!

Sem comentários: