segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

AZEITONAS NO FIM DE ANO














Os Azeitonas anunciaram hoje na sua página no Facebook que o primeiro concerto do novo ano será na Avenida dos Aliados (Porto), a convite da Câmara Municipal via Porto Lazer.
 
Depois de actuarem no ano passado na passagem de ano produzida pela cidade de Lisboa, no Terreiro do Paço, este ano realizam o concerto de passagem do ano na emblemática avenida da Invicta.
 
Os Azeitonas iniciam o ano em palco, naquele  que promete ser mais um ano cheio de espectáculos, depois de em 2012 e 2013 actuarem em todos os distritos de Portugal, com passagens pela Madeira e Açores, e do triunfo nos Coliseus do Porto e Lisboa em Novembro último.
 
O anúncio deste concerto acontece num momento em que Os Azeitonas estão a promover o  segundo single do álbum “Az”. “Tonto de Ti” é nome do novo single que em poucas semanas atingiu o top 15 dos temas mais tocados na rádio. Além da versão retirada do álbum, encontra-se disponível nas rádios e, desde a última segunda-feira nas plataformas digitais, a versão gravada ao vivo no Coliseu do Porto.
 
 
 
 

Sem comentários: