terça-feira, 28 de janeiro de 2014

GONÇALO MOSTRA O SEU EP













Primeiro avanço a solo do também Long Way To Alaska encontra-se agora disponível, na íntegra, para audição.
 
Reza a lenda que, dos Deuses gregos, só lá restavam cinco e que estes foram transformados em harmonias de desordem. Paráguas é o Deus da chuva. Cadaqués o Deus do ritmo. Chumbo é o Deus da nostalgia. Crianças é a Deusa do Oriente.Tuga é a Deusa Ibérica. "QUIM" é o resultado de uma orgia entres estas cinco formas. O Gonçalo?! O Gonçalo foi apenas O escolhido para as dispor numa ordem de tal forma perfeita, para que nós, terrenos, consigamos, finalmente, dormir em paz.
Nuno Abreu (Long Way to Alaska)

“QUIM”, a incursão a solo de Gonçalo Alvarez (LWTA), chega às lojas já no próximo dia 3 de Fevereiro, com o selo da Lovers & Lollypops. Este EP, composto por cinco temas, conta com a participação de Nuno Abreu nos vocais de “Crianças” — o primeiro single, já conhecido —, produção de João Moreira e gravação por Gil Amado.
 
Nesta edição em CD, limitada a 100 exemplares, Gonçalo explora a doçura da pop, de braços abertos com a natureza. No fundo, uma banda-sonora para os dias de hoje e a desculpa perfeita para uma fuga laboral para aquele sítio conhecido como o país das maravilhas.
 
Antes da apresentação do disco no Passos Manuel, a assegurar a primeira parte do concerto de Filho da Mãe (próximo sábado, dia 1), “QUIM” está disponível para audição, integral e gratuita, no Bandcamp oficial do Gonçalo: http://goncalogalapago.bandcamp.com/.

Sem comentários: