sexta-feira, 18 de julho de 2014

MUNDO SECRETO COM NOVO SINGLE













Os Mundo Secreto regressam no Verão de 2014 na máxima força e o título do novo single - “Brinde (feat. Guerrinha)” - não podia ser mais adequado.
 
Uma música com sabor a Daft Punk e com rimas directas que põem Samba no pé e Funk para espantar o mal . Com o cunho bem característico do colectivo, o tema traz uma aposta numa inesperada colaboração com sotaque do Brasil, através da participação especial de Guerrinha!
 
O resultado? É uma música sobre a vida, tal e qual como ela é, bela porque é dura de levar! No fim, fica a dica "Mais vale rir pra não chorar". Um Brinde a isso,
Os Mundo Secreto formaram-se em Leça da Palmeira em 1999 e são, em Portugal, um dos poucos grupos de hip hop com instrumentistas e onde é mais evidente a mistura de outras influências musicais como o funk e até mesmo o rock. A pertinência social de algumas das suas letras, abordando aspectos do quotidiano, contrasta com o estilo ligeiro e descomprometido de outras canções da banda, nas quais se enaltece o valor da amizade e o divertimento entre amigos.

Sem comentários: