quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MIGUEL ARAUJO COM SALAS CHEIAS













A pouco mais de um mês de chegar ao Coliseu do Porto – mais precisamente a 29 de Novembro – a digressão de Miguel Araújo tem conhecido nos últimos concertos salas cheias por esse país fora. Lisboa, Braga, Monção, Paredes e Amarante são disso exemplo, destacando-se, entre elas, os concertos no Centro Cultural de Belém (Lisboa) e Theatro Circo (Braga), duas das mais prestigiadas salas do pais.
 
A 29 de Novembro chega o aguardado e mais emblemático concerto da digressão com a actuação no mítico Coliseu do Porto, sala em que Miguel Araújo actuará pela primeira vez em nome próprio. Para tornar esse concerto ainda mais especial contará com a participação de Ana Moura, António Zambujo e Inês Viterbo (voz no dueto do single “Balada Astral”).
 
No alinhamento de todos estes concertos de apresentação do novo disco de Miguel – “Crónicas da Cidade Grande – editado a 21 de Abril último, marca presença obrigatório o single “Dona Laura”, um dos temas mais tocados nas rádios nacionais nos últimos meses. Destaque ainda para os temas “Balada Astral",  “Recantiga” e “Dona Laura”,

Sem comentários: