quinta-feira, 30 de outubro de 2014

MIKKEL SOLNADO COM NOVO DISCO



















“Daisy Chains” o segundo disco de Mikkel Solnado é editado dia 10 de Novembro.

O Sucessor de “It’s only love, give it away”, é nas palavras de Mikkel, bastante diferente – “Sonoramente é mais “escuro”, mas também mais alternativo e pessoal, emocional e melancólico.”

“E Agora?”, primeiro single em dueto com Joana Alegre, arrisca Mikkel a cantar e compor em Português – “já tinha um tema, “Como um fado”, no primeiro disco e esta vai ser cada vez mais a minha realidade, é bem possível que o próximo disco seja cantado 100 % em Português”.
 
Para além do dueto com Joana Alegre, e de uma incrível versão acústica do tema de dança do ano “Get Up”, “Daisy Chains” tem ainda a participação de Ana Free, Elisa Wagner e de Davide Rossi, habitual colaborador dos Coldplay.

Mikkel Solnado, nasceu na Dinamarca, mas a infância e a adolescência foram passadas em Portugal. Aos 20 anos regressou a Copenhaga, onde criou uma banda que funcionou também como empresa criadora de jingles. Em 2010 o músico deixou a produtora e começou a escrever canções para si mesmo.
 
Nos dias de hoje, Mikkel divide o seu tempo, entre a sua própria carreira e a produção e composição para outros artistas.

Sem comentários: