terça-feira, 25 de novembro de 2014

MIGUEL ARAÚJO ENSAIA EM ESTARREJA













Antes de subir ao palco do Coliseu do Porto, Miguel Araújo e os músicos que o acompanham vão ensaiar no Cine-Teatro de Estarreja. De 26 a 28 de novembro, o músico e compositor portuense preferiu o grande auditório de Estarreja para se preparar para o concerto de estreia na emblemática sala da cidade invicta.

Marcado para o próximo dia 29 de novembro, o concerto encontra-se esgotado e insere-se na digressão de apresentação do segundo álbum a solo de Miguel Araújo, “Crónicas da Cidade Grande”, que também já passou no Cine-Teatro de Estarreja em setembro deste ano.

A dinâmica da equipa, organização, conforto no acolhimento e qualidade sonora do espaço são alguns dos motivos que fizeram Miguel Araújo escolher o Cine-Teatro de Estarreja para se preparar para um dos mais importantes momentos na sua carreira de músico.

No Porto, o espetáculo do fundador dos Azeitonas irá contar com as participações de Ana Moura, António Zambujo e Inês Viterbo, com quem Miguel Araújo faz o dueto de “Balada Astral”. “Dona Laura” e “Recantiga” são outros dos temas que se extraem do disco “Cinco Dias e Meio”.

Sem comentários: