quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

RASTILHO RECORDS COM NOVIDADES











Foram 5 anos. 5 agonizantes anos de espera desde a edição do último álbum de originais "Álbum Negro". Os Bizarra Locomotiva estão de regresso em 2015 com "Mortuário", uma obra prima, o melhor álbum na longa carreira de (mais de) duas décadas. Não podíamos estar mais contentes por os receber na Rastilho Records: é aqui que queremos que fiquem muitos e bons anos!

"Mortuário" estará nas lojas a 23 de Fevereiro em duas edições: Earbook (Livro+CD) e Digipack. A edição Earbook é um verdadeio luxo: 28 páginas de artwork recriadas por João Diogo | Coma Visions, em formato Livro - a capa pode ser vista aqui . O single de avanço chama-se "Mortuário" e pode ser ouvido em streaming na página do Soundcloud da Rastilho.

As festas de lançamento já estão marcadas: dia 21/02 no RCA Club em Lisboa e dia 25/04 no Hard Club no Porto. Mais info sobre o evento aqui .

Dia 29/01 inicia-se a pré-venda no site da Rastilho Record













"Sobrenatural" é o 5º álbum dos portugueses Gazua. São 11 temas de Rock cantado em português, gravados nos Estúdios WRecords (Setúbal), com produção de António Corte-Real (UHF) e Wilson Silva (More Than a Thousand).

A ediçao é num bonito Digipack CD, com ilustrações de Adriana Pardal e design de João Corrosão. Contém um poster A2 no interior, com todas as letras incluidas. "Sobrenatural" arrisca-se a ser um dos grandes álbuns de 2015 da música portuguesa! 

"Sobrenatural" será lançado dia 09 de Março. A festa de lançamento é dia 07 de Março no RCA Club Lisboa. Mais info aqui

Sem comentários: