terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

CICLO PÁSSARO














Na biblioteca municipal de vila real
01 MAR 18h

bilhetes já à venda

Pássaro – denomina-se desta forma o ciclo de música com que a promotora  covilhete na mão arranca o ano de 2015. Uma iniciativa que procura levar à região transmontana, e particularmente à cidade de Vila Real, artistas de referência nacional e internacional da música contemporânea, apresentados num espetáculo mensal, em local singular e com lotação reduzida a 100 pessoas.

Ao terceiro voo, o Pássaro volta ao país de origem e apresenta o guitarrista português Tó Trips, um nome inconfundível da música nacional antes mesmo de mencionar os seus Dead Combo.Tó Trips divide o seu tempo entre os seus cada vez mais planetários e desejados Dead Combo e apresentações ao vivo a solo no nosso país, mostrando os novos temas que tem composto e terão lugar num próximo novo disco, bem como outras peças em guitarra acústica e elétrica que tem trabalhado para encomendas de espetáculos de dança.
 
Depois de se ter estreado no Auditório Comendador Manuel Correia Botelho,do Conservatório Regional de Música de Vila Real, e ter passado pelmagnífico Salão Nobre dos Paços do Concelho de Vila Real, o ciclo de músicPássaro ruma agora até à Biblioteca Municipal de Vila Real, a casa escolhida para receber a guitarra de Tó Trips.
 
Este espetáculo conta com parceria da Biblioteca Municipal de Vila Real,coprodução do Teatro de Vila Real e apoio da Câmara Municipal de Vila Real,  Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, Associação Académica da UTAD, Quinta do Paço e Traga Mundos. A promoção e produção estão a cargo da promotora covilhete na mão.
 
Bilhetes à venda na loja Traga Mundos e Associação de Estudantes da
Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.
Normal / 7 euros
Estudantes / 5 euros
 

Sem comentários: