quarta-feira, 29 de julho de 2015

MAR SUMMER MUSIC



















Apelidada por muitos de "a nova voz do fado", Cuca Roseta vai encantar os espetadores do MAR SUMMER MUSIC no próximo dia 31 de julho, sexta-feira, no piso 0 do Atrium do MAR Shopping. A fadista fecha, assim, a programação do festival com um concerto de entrada livre às 21h00.

O fado, Património Cultural Imaterial da Humanidade, ocupa um lugar de destaque no MAR SUMMER MUSIC e é através de uma das mais promissoras e inovadoras fadistas nacionais que se vai fazer sentir.

"Riû", sucessor de “Raiz”, é o novo álbum que Cuca Roseta apresenta perante o público do MAR Shopping. Com influências de diferentes nacionalidades e sons, Cuca Roseta cruzou a voz com outros músicos de renome em "Riû". Intenso e apaixonante, o mais recente disco passa, de acordo com a própria artista, uma mensagem de “alegria, positividade e esperança” onde é notória uma postura mais arrojada e dançante.

A alma e autenticidade de Cuca Roseta fazem-na distinguir-se no panorama musical, posicionando-a na primeira linha dos melhores intérpretes de fado da atualidade.

Eles estão no início de uma carreira no rock. Ela ascendeu já ao estrelato de uma nova geração de Fado que dá novos tons ao “nosso” Património Cultural Imaterial da Humanidade.

TARANTINO’S ABREM CONCERTO

Mas antes da fadista, os Tarantino’s já fazem soar a sua música no Centro. Os cinco “amigos que se juntaram para fazer música” terão a oportunidade de mostrar ao público a sua musicalidade, abrindo o concerto de Cuca Roseta. Temas de Coldplay ou Radiohead são alguns dos covers que a banda toca. Vencedores do "Concurso de Bandas”, promovido no âmbito do MAR Summer Music na página de Facebook do MAR Shopping, através da qual os grupos submeteram entre 1 e 15 de julho as suas demo, os Tarantino’s ganharam 500 € em Cheques-oferta e uma gravação em estúdio.

Sem comentários: