terça-feira, 28 de julho de 2015

PRIMITIVE REASON EDITAM COLECTÂNEA DE SINGLES














Este trabalho, editado pela Kaminari Records e distribuído pela Sony Music Portugal, reúne alguns dos maiores sucessos da banda assim como um novo tema inédito.

Após a edição do seu sexto longa-duração “Power to the People” e no seguimento de uma digressão a celebrar os seus 20 anos de existência, os Primitive Reason preparam-se agora para lançar Walk Inside : The Singles Collection, uma colectânea que junta os singles que têm marcado a sua carreira até ao momento.

Além de grandes êxitos como Seven Fingered Friend, Hipócrita ou Kindian, o novo álbum inclui o tema Walk Inside que dá nome a este álbum. Uma música inédita retirada do último trabalho de estúdio da banda e que é o single de apresentação do disco editado pela Kaminari Records, com distribuição pela Sony Music Portugal, a lançar no último trimestre deste ano.

Conforme comprovado pelos fãs que encheram o cinema São Jorge em Lisboa para o concerto “Celebration!” em 2014, os Primitive Reason apresentam-se ao vivo em grande forma e o seu público abrange agora 3 gerações desde os primeiros fãs da banda até aos mais jovens que começam a descobrir o universo de Primitive.

Assim, “Walk Inside” é precisamente um convite para se descobrir o trabalho dos Primitive Reason, não só para os que já conhecem a banda mas também para os que ainda não estão familiarizados com este grupo verdadeiramente pioneiro, cruzando o rock com o rap, reggae, world music e outras estéticas.

Mais informações:
http://www.primitivereason.net/
iTunes | Spotify | Deezer | Google | MEO Music | Amazon | Rdio
 

Sem comentários: