segunda-feira, 30 de novembro de 2015

TREMOR NOS AÇORES









Festival Le Guess Who? e Belmont Bookings apresentam Black Mountain, Julianna Barwick e SUUNS no TREMOR, em Março próximo. A eles juntam-se ainda os Equations e The Ultimate Love Gang.

Os primeiros abalos já se faziam prever com Capitão Fausto, Zeca Medeiros eKillimanjaro confirmados na terceira edição do TREMOR, vibração cultural que assolará Ponta Delgada e a Ilha de São Miguel, Açores, de 15 a 19 de Março de 2016.

Agora, e após a presença do TREMOR no Le Guess Who? via Negra Branca e Lovers & Lollypops Soundsystem, eis que o festival holandês, juntamente com a Belmont Booking, elevam a fasquia para o cartaz deste ano com as suas contribuições: é neste contexto que a estreia nacional dos norte-americanos Black Mountain em Portugal acontece, em Ponta Delgada, e a angelical Julianna Barwick e os extravagantesSUUNS regressam a território nacional.

A eles e aos nomes já anunciados, juntam-se ainda os portuenses Equations, que levam além-mar o seu mais recente “Hightower”, e, a representar a casa, com amor ligado à guitarra eléctrica, os açorianos The Ultimate Love Gang.

O TREMOR regressa à Ilha de São Miguel de 15 a 19 de Março de 2016. Os bilhetes encontram-se à venda por 20€ até ao dia 15 de Março, fixando-se nos 25€ desse dia em diante.

Sem comentários: