quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

JORGE PALMA & SÉRGIO GODINHO JUNTOS
















LISBOA - 25 e 26 FEV
PORTO – 3 e 4 MAR

Os concertos que reunirão no palco dos Coliseus de Lisboa e Porto Jorge Palma e Sérgio Godinho, contam a partir de agora com uma data extra em cada uma das cidades.

Inicialmente com uma apresentação prevista, o espectáculo “Jorge Palma & Sérgio Godinho – JUNTOS” fixa agora no calendário mais dois concertos em cada sala: em Lisboa, adicionando o dia 26 de Fevereiro à data inicial; e no porto, antecipando a estreia para o dia 3 de Março.

A passagem de “Jorge palma & Sérgio Godinho – JUNTOS” pelas míticas salas nacionais acontece após a edição, no Natal passado, do CD+DVD ao vivo, captado aquando da apresentação realizada no Theatro Circo de Braga, registo que mereceu por parte crítica especializada rasgados elogios, bem como a atenção especial do público, mantendo-se no top nacional de vendas desde a sua chegada ao mercado.

Aliás, a divulgação destas novas datas é justificada pelo interesse e procura que os espectáculos têm despertado. Afinal trata-se da reunião de dois nomes maiores da história da música nacional que há muito preenchem a “banda sonora das nossas vidas”.

Em “JUNTOS”, Palma e Godinho rodeiam-se de alguns dos mais consistentes e criativos músicos nacionais: Nuno Rafael e Pedro Vidal, responsáveis pela direcção musical, nas guitarras; Nuno Lucas no baixo; João Cardoso nas teclas e João correia e Sérgio Nascimento, nas duas baterias e percussões.

OS BILHETES ESTÃO DISPONÍVEIS NOS LOCAIS HABITUAIS, EM WWW.BOL.PT e WWW.TICKETLINE.PT - COM VALORES ENTRE OS 15€ E 40€.

Sem comentários: