segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

ANAQUIM COM DISCO A ROMPER

Com mais de 185.000 visualizações no Facebook, 1600 partilhas e 2000 gostos, o videocplip de "Sou Imune Ao Teu Charme", representa o tão ansiado primeiro encontro dos novos temas dos Anaquim com os seus fãs, que responderam à banda com grande entusiasmo.

"UM DIA DESTES", o novo álbum dos Anaquim, conta com algumas participações especiais de entre as quais se destacam os duetos com Jorge Palma e Luísa Sobral.

Com data de edição prevista para o dia 4 de Março, "UM DIA DESTES", que é um disco Antena 1, está disponível em pré-venda exclusiva FNAC e vem acompanhado com uma oferta especial durante o período de pré-venda, o anterior trabalho da banda: o álbum "Desnecessariamente Complicado".

"UM DIA DESTES", que já está também disponível no iTunes é um disco com 12 temas originais:

1. Sou Imune Ao Teu Charme
2. Apontar É Feio (ft. Jorge Palma)
3. É Improvável
4. Rádio Na Varanda
5. Há Sempre Qualquer Coisa (ft. Luísa Sobral)
6. De Vez Em Quando
7. Cabeça De Vento
8. Caros Amigos
9. Afinal Feliz
10. A Estrada
11. Anda Por Aí Um Bicho
12. Tenho O Amor Guardado Numa Caixa

Resultado de um longo e meticuloso trabalho levado a cabo por José Rebola (voz e guitarras), Pedro Ferreira (teclados), Luís Duarte (guitarra), Filipe Ferreira (baixo) e João Santiago (bateria), "UM DIA DESTES", produzido por Toni Lourenço e José Rebola e cuja mistura e masterização é assinada por Mário Barreiros, conta ainda com algumas surpresas no que respeita a convidados, para além de Jorge Palma e Luísa Sobral, fazem parte do elenco de convidados, Quiné Teles, Daniel Tapadinhas e Gabriel Gomes.

Seis anos volvidos depois do sucesso de "As Vidas dos Outros" e após dois álbuns editados, os Anaquim estão de regresso com um disco maduro, que vem consolidar ainda mais a posição da banda no panorama musical português. Dar novos caminhos à sua sonoridade característica, continuando a explorar a diversidade da palavra escrita em português em tom irónico e certeiro, é o compromisso da banda liderada por José Rebola em "UM DIA DESTES".
 

Sem comentários: