quarta-feira, 27 de abril de 2016

DANÇAS OCULTAS COM EDIÇÃO INTERNACIONAL












Com uma das mais prestigiadas carreiras internacionais, Artur Fernandes, Filipe Cal, Filipe Ricardo e Francisco Miguel formam o quarteto Danças Ocultas, que conta já com mais de duas décadas de existência.

“Amplitude”, o álbum lançado em 2016 que os juntou à Orquestra Filarmonia das Beiras e aos convidados Carminho, Dead Combo e Rodrigo Leão atingiu os lugares cimeiros do top nacional de vendas e tem recebido os maiores elogios da crítica especializada.

Expresso por Alexandra Carita: “Disco Feliz o oitavo do colectivo Danças Ocultas”

Ipsilon por Nuno Pacheco: “Um registo musicalmente soberbo”

Visão por Pedro Dias de Almeida: "(...) souberam definir uma identidade muito própria e inventar um caminho só deles. Vinte anos depois, esse caminho desemboca num belo disco, só possível como ponto de chegada (ou passagem...) de uma carreira sólida, segura."

Jornal de Letras por Manuel Halpern: “Um acordeão bem tocado enche o espaço de tal forma que, por vezes, se confunde com uma banda. Quando os acordeões são quatro, há um festival.”

“AMPLITUDE” vai ser editado internacionalmente pela Galileo Music, ainda no decorrer de 2016, nos seguintes territórios: Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Luxemburgo e Suíça.

A tour internacional de 2016 das DANÇAS OCULTAS tem início já no próximo mês de Maio, dia 12 em Onex na Suíça.

Próximos Concertos:

12 Maio - Geneve - Suíça

15 Junho - Lenzburg - Suíça
16 Junho - Lustenau - Áustria

12 Agosto - Tomar - Bons Sons
24 Setembro - Estarreja

1 Outubro - Leiria
7 Outubro - S. João da Pesqueira

14 a 19 Novembro - Canadá - Montreal 

Sem comentários: