quinta-feira, 28 de abril de 2016

PROGRAMAÇÂO DO BREWPUB












TRAVESSA DO CORRUPIO
06 Maio, 23h
Na Travessa do Corrupio podemos ouvir temas pop com pinceladas de jazz, clássica, rock com textos em português onde o amor é retratado de forma simples tal como deve ser. Ao vivo assistimos a momentos de contemplação assim como a rasgos de adrenalina que não deixam ninguém indiferente.

FUGLY
14 Maio, 23h

Fugly, é uma das bandas mais promissoras do rock nacional. Fugly é rock, é feedbacks, e tem algo de grunge.Vinda da cidade do Porto, é garage , misturado com psicadelismos e a complexidade de quem passou da vida a ouvir tudo o que foi feito nos anos 60 e 70.

THE MIAMI FLU
20 Maio, 23h

Os The Miami Flu, nova banda de Pedro Ledo e Tiago Sales, metade da alma e coração dos Lululemon, e que conta igualmente com Tiago Campos (Twin Chargers) na bateria e João Vilar (Al Fujayrah) nas teclas, editaram no início deste ano, o seu álbum de estreia.

“Too Much Flu Will Kill You” foi misturado e masterizado na Adega Records, no Porto, por Alexandre Braga, e para além do psicadelismo dos anos 60 e 70, género muito apreciado pela banda, foi também altamente influenciado pelas muitas horas gastas a jogar videojogos retro, tais como Contra, Streets of Rage, Megaman, Sunset Riders ou Castlevania.

AMF
21 Maio, 23h
Em Maio de 2016, AMF estreia o seu novo single “Mother” em dueto com uma convidada muito especial Bianca Barros na voz, uma canção do cantor e compositor John Lennon, originalmente lançada em 1970 no álbum Plastic on Band.

Este será o primeiro single do seu 3º disco a solo, um disco de versões, canções que mais marcaram AMF em todo o seu precurso musical. Está previsto o seu lançamento no final de 2016. AMF, também já está a preparar novo disco de originais em 2017.

Sem comentários: