quinta-feira, 28 de abril de 2016

SUMOL SUMMER FEST












Desde 2015 que, mais do que estar junto a uma das praias icónicas do surf e desportos de mar, o Sumol Summer Fest integra essa paisagem idílica na programação do Festival e acontece, também, em Ribeira D’Ilhas com atividades e, claro, muita música.

Assim, o SOUNDSET RIBEIRA D' ILHAS vai criar a banda sonora perfeita para aproveitar ao máximo os dias de praia. Durante duas horas, será possível viver o ambiente do Festival, conviver com os artistas presentes e começar a aquecer o espírito e mente para os restantes concertos do dia.

No dia 24 de junho, o SOUNDSET RIBEIRA D' ILHAS recebe BLAYA, embaixadora do kudafro que em 30 minutos é capaz de gastar as energias de uma vida. Já se tornou uma referência do Sumol Summer Fest e, este ano, apresenta-se em dose dupla. A acompanhá-la estará RIOT que desce até Ribeira d'Ilhas para um set exclusivo numa party hard de tendência afro colorida. Não há barreiras, é dançar do zouk bass ao tropical bass.

E no dia 25 de junho é a vez de SENSI e DJ CRUZFADER, nomes fortes do Hip Hop nacional. Além do seu percurso como artista a solo, SENSI lançou-se como DJ em 2013, após um convite direto e, desde então, não deixou de marcar presença nos principais clubes de Lisboa. Especialista em Rnb, Hip Hop, Soul e Funk, estes serão os ritmos fortes a ouvir em Ribeira D'Ilhas. DJ CRUZFADER é o seu companheiro neste dia. Unanimemente reconhecido no mercado nacional pelas várias mixtapes e participações nos melhores álbuns de Hip Hop, é o único DJ português com um título numa competição DMC World Online.
 
Como já vem sendo hábito, o Sumol Surf Camp está de regresso ao Sumol Summer Fest.

 De 23 a 26 de junho, os fãs de surf podem usufruir de um curso intensivo de surf que vai permitir aos participantes, amantes da modalidade, aprimorar a sua técnica e viver toda a experiência do Festival ao máximo, numa zona exclusiva no Ericeira Camping. O pack Sumol Surf Camp, com inscrições limitadas, custa 119€ e oferece condições únicas: bilhete de 2 dias para o Sumol Summer Fest, curso intensivo de surf com professores credenciados da Federação Portuguesa de Surf e que inclui o aluguer de equipamento (fato + prancha), 3 noites de camping na zona reservada Sumol com pensão completa, deslocações via beach transfer (camp-praia-camp), beach games e ainda acompanhamento e coordenação de staff, seguro e vigilância 24 horas.

Na emblemática vila da Ericeira junto à meca do surf na Praia de Ribeira D'Ilhas, os fãs do Festival têm oportunidade de passar um fim de semana num dos melhores parques de campismo do país - o Ericeira Camping - ao som da melhor banda sonora que marca o início do verão.

 

Sem comentários: