terça-feira, 31 de maio de 2016

SENHOR VULCÃO COM NOVO DISCO











Senhor Vulcão, música de um homem só e canções feitas à mão. Fundador e baterista dos extintos Atomic Bees, reencontrou-se com as canções longos anos depois. Em 2013 lançou o seu primeiro volume de canções, "Montanha

Em 2016, este mordaz contador de histórias apresenta-nos o segundo e terceiro volumes, "Canções do Bandido" e "As Flores do Bem", que serão editados a 6 de Junho.

"Canções do Bandido" - Volume nr. 2

Gravado e produzido por Senhor Vulcão e Rita Redshoes, neste disco o amor marialva e biltre cruza-se com o amor distinto dos tempos de honra. Histórias de amor exótico e transparente como água, corações desfeitos e refeitos de seguida, danças em pés de filigrana e bailados sobre nenúfares exuberantes, tudo existe.

As melodias refinadas e mil imagens de filmes por filmar, guitarras e pianos em maridança, cisnes e florestas de amor puro e amor bandido. Sem fuga possível. Misturado por Nélson Carvalho nos estúdios Valentim de Carvalho, “Canções do Bandido” é uma edição de autor e limitada.

"São canções simples. Umas gaudérias e outras que se descolaram da pele, plenas da minha verdade. Apeteceu-me também dançar desta vez. Entre o romântico do século XVIII e o patife do século XXI."
Senhor Vulcão

"As Flores do Bem" – Volume nr. 3

Numa pausa das gravações das "Canções do Bandido", Senhor Vulcão viajou até à beira-mar para em 3 dias gravar 7 canções. Este volume ilustra um pouco como nascem as suas canções, simples, cruas e despidas de adornos, em poucos takes para a verdade sair limpa. Teve o contributo de Carlos Pereira nos coros e do músico e luthier Cândido Jacob. Este último gravou ainda dois solos com uma lap steel feita pelas suas mãos.

Gravado e misturado por João Mendes, este disco tem edição limitada e cada disco é assinado e numerado pelo autor. Será exclusivamente oferecido apenas na compra do "Canções do Bandido".

www.senhorvulcao.com
 

Sem comentários: