segunda-feira, 25 de julho de 2016

CUCA ROSETA NA POLÓNIA E NOS COLISEUS









Cuca Roseta actua este mês na Polónia. A fadista é convidada das Jornadas Mundiais da Juventude na Polónia, que decorrem entre 26 e 31 de Julho em Cracóvia. Cuca Roseta participa assim num evento que reúne anualmente mais de 1 milhão de pessoas, actuando no dia 27 de Julho no Krakow Congress Centre.

De recordar que Cuca Roseta sobe ao palco dos Coliseus no mês de novembro. A fadista irá atuar pela primeira vez e em nome próprio, nas duas das mais prestigiadas salas do País, onde irá percorrer os temas mais fortes da sua carreira. Dia 05 de novembro Cuca Roseta sobe ao Palco do Coliseu de Lisboa e no dia 12 do mesmo mês atua no Coliseu do Porto.

O talento de Cuca Roseta nunca passou despercebido aos olhos dos maiores produtores mundiais. Foi Gustavo Santaolalla (reconhecido produtor argentino vencedor de dois óscares), que viu em Cuca "uma artista única, rara e ultra talentosa" ao ouvi-la numa casa de fados em Lisboa. Foi a convite de Gustavo que Cuca gravou o seu primeiro disco, homónimo e que veio a receber os mais elevados elogios por parte do público e da crítica nacional e internacional.

Desde então a fadista não tem parado de surpreender e de se afirmar no panorama do fado, sendo hoje uma das mais aclamadas e prestigiadas vozes da nova geração.

O seu mais recente álbum “Riû”, com produção de Nelson Motta, foi uma das maiores surpresas de 2015 e confirma Cuca Roseta como uma das artistas portuguesas de maior projeção internacional.
Cuca promete um espetáculo intenso, repleto de surpresas e de momentos especiais, no qual apresentará também alguns dos temas do seu próximo álbum.

Site oficial Cuca Roseta
http://www.cucaroseta.com/

Sem comentários: