quinta-feira, 28 de julho de 2016

LISBOA SOA




















1 - 4 de Set 2016
 
Jardim da Tapada das Necessidades
Durante quatro dias, Lisboa recebe a estreia do evento único de celebração da arte sonora no espaço público

É daqui a pouco mais de um mês que a capital recebe a estreia de um novo evento que irá mudar para sempre a sua paisagem sonora: LISBOA SOA, Encontro de arte sonora, urbanismo e cultura auditiva.

Durante 4 dias, o Jardim da Tapada das Necessidades éo espaço privilegiado para o primeiro evento de arte que pretende trazer a debate uma variável tão importante, como negligenciada, no planeamento dos lugares: o som.

Instalações, performances, concertos, percursos sonoros, serão inúmeras as obras nacionais e internacionais que pretendem a interacção entre os criadores e obras e a audiência através da fruição, aprendizagem e reflexão sobre o ambiente acústico que nos rodeia.

Porque é urgente escutar o mundo à nossa volta para que ele se torne cada vez mais sustentável, a primeira edição do Lisboa Soa está marcada de 1 a 4 de Setembro de 2016, no Jardim da Tapada das Necessidades

Co-produzido pelos Produtores Associados e a EGEAC, está inserido na programação das festas da cidade, Lisboa na Rua 2016

FACEBOOK

Sem comentários: