sexta-feira, 19 de agosto de 2016

INDIE MUSIC FEST




















Está fechado o cartaz da quarta edição do Indie Music Fest! A celebração artística independente apresenta, de novo, um lineup de excelência e exclusivo da música moderna portuguesa e promete fazer justiça ao estatuto de melhor micro-festival de Portugal!

O quarto cartaz do Indie Music Fest ja esta distribuído por dias, e os indies já podem decidir entre a compra do passe-geral para os tres dias com campismo incluído - a 30euros até dia 31 de agosto - ou do bilhete diário, que se encontra agora a venda a partir de 15 euros, em www.bol.pt e nos locais habituais. Mas, quem vos avisa, vosso amigo e: o bosque está mais belo e mais feliz do que nunca para vos receber durante os 3 dias inteirinhos!
 
Os grandes highlights do cartaz sao PAUS, os concertos de pré-apresentação dos álbuns de You Can’t Win, Charlie Brown e Octa Push, Salto, Pista, Riding Panico, Galgo, Basset Hounds ou Alek Rein, mas o festival do bosque tem para desvendar ao público indie muitos outros projetos musicais fresquinhos!

A este lineup pertencem também grandes nomes da electrónica underground portuguesa, saídos do bolso das editoras Cubo Records showcase e Terrain Ahead, que serão responsáveis pela curadoria da fábrica electrónica do Bosque Mágico.

O Festival do Bosque, a realizar-se nos dias 1, 2 e 3 de setembro, em Baltar, sabe melhor do que ninguém como celebrar a música independente nacional e promete

Sem comentários: