sexta-feira, 28 de outubro de 2016

WHY PORTUGAL APRESENTA













EVENTO DE ANTEVISÃO EUROSONIC 2017
09 NOVEMBRO | 22H00
10 NOVEMBRO | 22H00
MUSICBOX, LISBOA

WE BLESS THIS MESS - NEEV - HOLY NOTHING
SURMA - GLOCKENWISE - DJ RIDE

A plataforma de internacionalização WHY Portugal apresenta dois eventos no Musicbox Lisboa que integram 6 artistas que representam a nova vaga de talentos portugueses .

Nas noites de 9 e 10 de novembro, seis artistas portugueses sobem ao palco do Musicbox, sendo que quatro deles se inserem na missão de internacionalização no festival Eurosonic Noordeslag, evento que tem Portugal como país de destaque ("country focus") em 2017.

Os artistas envolvidos nestes eventos são representativos de várias missões de internacionalização desenvolvidas pela plataforma WHY Portugal e já tiveram a oportunidade de apresentar os seus projetos junto de públicos internacionais, aumentando o seu potencial de exportação.

We Bless This Mess, Neev e Holy Nothing atuam na primeira noite, dia 9 de novembro, a partir das 22:00 horas. Já no segundo dia desta apresentação WHY Portugal, o evento conta com atuações de Surma, Glockenwise e DJ Ride no mesmo espaço da noite lisboeta.

Os bilhetes para cada uma das noites custam 8€.

O valor das receitas será dividido pelos 6 projetos que se apresentam ao vivo nas duas noites deste evento e reverte, na sua totalidade, para a promoção da internacionalização de cada um deles.

Confira os artistas que vão atuar no MusicBox, sendo que alguns se incluem na comitiva portuguesa do Eurosonic Noorderslag 2017.
 
Dia 9
We Bless This Mess - Neev - Holy Nothing

Dia 10
Surma - Glockenwise - DJ Ride

Sem comentários: