quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

10 ANOS DE ATR E DSCI















Este ano a Associação Terapêutica do Ruído (ATR) e os seus gémeos siameses dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS (dSCi) estarão a comemorar 10 anos de ruído terapêutico com muitas surpresas e a mesma hiperactividade de sempre!

Para terminar o mês os infames dSCi regressam À da Maxada este sábado (28 de Janeiro) para participarem no Espaço, um encontro de artes e técnicas que está a decorrer neste espaço autónomo em Setúbal até dia 29 de Janeiro e que inclui diversas oficinas, concertadas, almoçaradas e jantaradas! A acompanhá-los estarão mais uma vez alguns convidados espaciais e a dupla de cybergrind anti-ecológico Desflorestação e depois dos concertos haverá ainda uma "Electro-Disco-Xunga Saturday Night Fever Dress-up Party"! (+ info em baixo e aqui)

Entretanto continua disponível para escuta a mixtape “10 anos de ATR & dSCi (capítulo I)” que a ATR e a stress.fm prepararam com temas de alguns dos projectos que passaram por este ruidoso mês! E também continua disponível para visualização “O Ruído Terapêutiko da Klasse Operária”, documentário do colectivo underground londrino Workin'Klass Noize sobre este mini-festival de música electrónica experimental e radical que decorreu em Lisboa em Março do ano passado e que foi organizado em parceria com a ATR!

28 de Janeiro | sábado | a partir das 20h30

dUASsEMIcOLCHEIASiNVERTIDAS (pt)
Desflorestação (ch/fr)

Espaço - À da Maxada
Setúbal

Sem comentários: