sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

ÀS VEZES O AMOR É MÚSICA









O concerto de Rui Veloso no primeiro dia do Festival já está esgotado!

Cerca de 2.000 pessoas já garantiram o seu lugar no Centro Cultural de Viana do Castelo para ouvir um dos maiores ícones da música portuguesa e, certamente um dos maiores responsáveis pela banda sonora de muitas das paixões dos últimos 35 anos!

Depois de Aurea, que esgotou o Cine Teatro Avenida em Castelo Branco, Rui Veloso é o segundo artista a garantir casa cheia no próximo dia 11 de Fevereiro.

Relembramos que nesse mesmo dia, atuam ainda Jorge Palma em Aveiro, Raquel Tavares em Beja, HMB em Vila do Conde e Rita Guerra em Vila Nova de Gaia.

Os concertos regressam depois no dia 14, com os Amor Electro no Coliseu do Porto, Paulo Gonzo em Lagoa, Gisela João em Coimbra, André Sardet em Leiria, João Pedro Pais em Faro e o original e irrepetível 'Deixem o Pimba em Paz' com Manuela Azevedo e Bruno Nogueira no Coliseu de Lisboa.

O FESTIVAL
‘Montepio às vezes o amor - O Festival de Música do Dia dos Namorados' regressa já nos próximos dias 11 e 14 de Fevereiro. São 12 as cidades, de Viana do Castelo a Faro, que vão celebrar São Valentim ao som de 12 grandes nomes da música nacional.


Rui Veloso, Jorge Palma, Deixem o Pimba em Paz (com Bruno Nogueira e Manuela Azevedo), Aurea, Paulo Gonzo, Amor Electro, HMB, Gisela João, Raquel Tavares, Rita Guerra, André Sardet e João Pedro Pais são os 12 artistas convocados para quebrar o frio de Fevereiro e aquecer 12 palcos nacionais com as suas emblemáticas canções.

Depois de esgotados todos os concertos nas edições anteriores, nesta que será a 3ª, o festival do Dia dos Namorados promete espalhar o amor por mais cidades:
Aveiro, Beja, Coimbra, Faro, Lagoa, Viana do Castelo e Vila Nova de Gaia são as novas capitais do amor que se juntam a Castelo Branco, Leiria, Lisboa, Porto e Vila do Conde, que recebem o festival mais uma vez.

Em 2017 todos os corações apaixonados e os amantes de boa música, poderão celebrar o dia de São Valentim duas vezes em algumas das mais belas cidades portuguesas.

Agora só tem que escolher a que concertos vai levar a sua cara metade!

Sem comentários: