terça-feira, 31 de janeiro de 2017

CÂMARA DE SINTRA HOMENAGEIA OS CORVOS




















Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra, estará presente no concerto dos Corvos nos próximo dia 4 de fevereiro no Centro Cultura Olga Cadaval para prestar homenagem a Cláudio Panta Nunes, membro da banda que partiu no início do ano.

O Presidente da CMS atribuirá o grau prata da medalha de mérito municipal na classe de cultura a Cláudio Panta Nunes, sendo que será o seu pai, João Panta Nunes, que a irá receber em seu nome. Esta condecoração acontece depois de Nunes se juntar aos Corvos numa atuação ao vivo.

Este é um concerto que marca também o regresso da banda Corvos aos palcos em 2017 e que acontecerá em Sintra, no Centro Cultural Olga Cadaval.

Um espectáculo que homenageia também o percurso de 18 anos desta já icónica banda que interpreta alguns dos êxitos da música moderna e contemporânea portuguesa através de instrumentos clássicos.

Depois de um longo percurso e muitas provas dadas quanto à versatilidade, dinamismo e profissionalismo do grupo, Corvos viajam no tempo - à luz da contemporaneidade e formação musical atual - para revisitar Xutos & Pontapés e com a presença de Tim neste espectáculo agendado para o próximo dia 4 de fevereiro.

Sem comentários: