terça-feira, 31 de janeiro de 2017

JOÃO PEQUENO COM NOVIDADES














"Tu já Sabias" é o novo single de João Pequeno e conta com a participação especial de Mundo Segundo, membro do mítico grupo de hip hop Dealema.

João Pequeno considera o rapper Mundo Segundo o maior responsável pela sua iniciação às rimas e batidas no universo do Rap. É por esse motivo que lhe presta homenagem nesta música. Com um registo pessoal já anunciado em “Não é novidade”, João recorda os tempos de miúdo em que, fiel entusiasta de Dealema, assistia aos concertos do grupo aos saltos na primeira fila. Hoje quando sobe ele ao palco imagina que, no público, estarão os novos rappers da próxima geração, diz - "Não subestimes o puto que está na plateia com o resto, que um dia destes ele cresce e o seu rap aparece.
 
O novo single fará parte do álbum de estreia de João Pequeno previsto para breve e é uma palavra de motivação a todos aqueles que diariamente investem o seu esforço naquilo que gostam, seja na música, dança, desporto, acreditando que um dia vão vencer.

À semelhança do single anterior, “Tu já sabias” contém uma mensagem encorajadora e autobiográfica num equilíbrio entre passado, presente e um futuro que se adivinha musicalmente próspero.
 

Sem comentários: