terça-feira, 25 de abril de 2017

HOLOCAUSTO CANIBAL CELEBRAM VICÉNIO














Como alguns de vocês sabem, 2017 marca duas décadas de carnificina incessante para a horda canibal, e para celebrar tal feito a banda prepara uma série de actividades que não irão querer perder.

A primeira é o lançamento da regravação da primeira demo “oPus I” e do álbum de estreia “Gonorreia Visceral”, baptizada de “Catalepsia Necrótica: Gonorreia Visceral Reanimada”. Levou algum tempo a concretizar este projecto, mas finalmente é com orgulho que este ano se torna realidade.

Dito isto, apresentamo-vos “Instintos Necrófilos”, o primeiro avanço deste próximo trabalho.
Comentando o tema, o baixista Z. Pedro diz: "este é um dos nossos temas mais antigos, que teve pouco ou nenhum tempo de antena numa altura em que não existia streaming ou plataformas de download, sendo que apenas 50 cópias das “oPus I” foram feitas e trocadas.
“Instintos Necrófilos” é Death Metal puro e duro mas apresenta certas características que ainda estão presentes no nosso som. Esta regravação e reinterpretação com o line-up actual e com recurso às novas tecnologias é algo que nunca imaginaríamos ser possível aquando da composição destes temas. Aliás, se naquela altura alguém nos dissessem que algum dia iríamos andar em tour nas Américas ou na Europa como fizemos nestes últimos anos, o mais certo era rirmo-nos de forma incessante, mas a realidade é que ainda cá estamos, e com este tema oferecemos um cheirinho daquele feeling característico do Death Metal portuense dos anos 90 com que todos crescemos".

“Catalepsia Necrótica” será lançado em Abril em formato vinil 12”, limitado a 400 cópias vinil preto e 100 cópias vermelho / preto através dos seguintes selos: Chaosphere Recordings e Larvae Records [Portugal], Grindscene Records [Reino Unido], No Humano Rec. [Espanha] e Black Hole Prod. [Brasil].

Tracklist:
01. Vagina Convulsa
02. Holocausto Canibal
03. Empalamento
04. Antropofagia Auto-Infligida
05. Septicemia Vaginal
06. Carnificina Psicopata
07. Gorgasmos… Orgásmicos Espasmos Gore
08. Morticínio
09. Instintos Necrófilos
10. Lentamente A Carne É Despida
11. Síntese Hemorrágica
12. Necrópsia Cadaverina
13. Faixa 13

Gravado e misturado no HNK Studios (Portugal) por Max T., produtor de longa data, excepto baterias, captadas no 213 Studios (Portugal) por Bruno Silva.
Masterizado por Dano Swanö no Unisound Studios (Suécia).
Artwork por Raphael Gabrio (Insane Visions).
Layout por Phobos Anomaly Design.
Video por Ricardo Silva (Holocausto Canibal)
 
A banda estará presente já este fim de semana para comemorar o seu vicénio, na edição dos 20 anos do SWR Barroselas Metalfest, com uma atuação muito especial.


Sem comentários: