quinta-feira, 18 de maio de 2017

THE GIFT EM TOUR INTERNACIONAL















THE GREAT ESCAPE - 18 MAIO, BRIGHTON UK
BUSH HALL - 25 MAIO, LONDRES UK
MASCHINENHAUS - 30 MAIO, BERLIM DE
SUMMER STAGE - 24 JUNHO, NYC US

A digressão internacional de apresentação do novo álbum dos The Gift, ALTAR Tour, arranca esta sexta-feira, dia 19 de maio, num concerto inserido no The Great Escape em Brighton, um festival dedicado a novos talentos da música internacional. The Gift são a única banda portuguesa presente no alinhamento principal do festival The Great Escape que arranca já hoje, dia 18 de maio.

Com o mote de "vê os teus novos artistas favoritos antes de eles serem o cabeça de cartaz num Festival de grandes dimensões", esta apresentação dos The Gift no The Great Escape abre a etapa internacional da ALTAR TOUR, que nos passados meses passou por várias salas nacionais.

Depois de atuarem esta sexta-feira em Brighton, os The Gift apresentam o seu mais recente ALTAR ao público londrino num espetáculo, em nome próprio, no dia 25 de maio no Bush Hall.

A banda dá continuidade à digressão internacional em países como a Alemanha e os EUA, com concertos já agendados para Berlim e Nova Iorque, participando no emblemático evento Summer Stage.

Sem comentários: