sexta-feira, 23 de junho de 2017

NOVO SINGLE DE GONÇALO TAVARES














"Ao piano no Hot Club" é o primeiro single do novo álbum de Gonçalo Tavares, com edição marcada para Setembro.

"Ao piano no Hot Club", conta a história de uma viagem pelo país de norte a sul em busca da música certa, terminando numa festa que se divide entre o Hot Club e uma queima das fitas universitária. É um tema simultaneamente cultural, atual e divertido que reflete uma das muitas jornadas de Gonçalo Tavares durante os seus concertos.

O novo álbum de Gonçalo Tavares é composto por dezassete temas, incluindo cinco duetos com convidados muito especiais: José Cid, Luis Represas, André Sardet, assim como Sofia Afonso e Maria Carlota (dois nomes a decorar), retratando bem a ligação de Gonçalo Tavares com o seu piano e sintetizadores.

Gonçalo Tavares apresenta-nos o Pop Rock numa versão poderosa, juntando a garra imensa da sua voz rouca à certeza de um “grande” album à nossa espera e a descobrir. Até lá, fica aqui o registo do tema "Ao piano no Hot Club"

Gonçalo Tavares – cantor, compositor e músico, já conhecido do público, participou em quatro festivais RTP da Canção, ficando na edição de 2015 num prestigioso 2º lugar com o tema "Tens uma Mágica”, tendo sido a canção mais votada pelos compositores, poetas e autores participantes. Estudou três anos na escola de Jazz do Porto, fundou bandas de garagem e de covers que o levou a seguir uma carreira como autor e produtor de toda a sua obra, marco muito importante no seu percurso profissional.

Abriu o seu próprio estúdio de gravação o "TEMPESTUDIO" onde tem gravado e produzido álbuns de vários músicos nacionais, participando também em inumeros trabalhos de colaboração e parcerias com grandes nomes da música portuguesa. Foi precisamente no "TEMPESTUDIO", que Gonçalo Tavares gravou o álbum que sairá em Setembro, intitulado "Gonçalo Tavares - Ao Piano".

Sem comentários: