sexta-feira, 30 de junho de 2017

BLIND ZERO EM TOUR




















01/07 - Festival Lagoa ComVida, Lagoa | Açores
15/07 - Festa do Emigrante, Lages das Flores | Açores
29/07 - Gerês Rock Fest | Campo do Gerês
30/07 - Ficavouga | Sever do Vouga
TBA - Douro Rock | Peso da Régua

Os Blind Zero arrancam em digressão nacional amanhã com o novo single, "You Have Won", e a primeira paragem é o festival Lagoa ComVida, no Açores, arquipélago onde voltam dia 15 para um concerto nas Lages das Flores. Dia 29 é a vez da banda tocar no Gerês Rock Fest, dia 30 no FicaVouga, em Sever do Vouga, e em agosto os Blind Zero são convidados do Douro Rock, no Peso da Régua.

O novo single, "You Have Won", avanço do próximo álbum, “Often Trees”, fará parte do alinhamento, assim como outras músicas novas. Com edição marcada para o início de outubro, o citado disco dos Blind Zero vai transporta-nos para uma nova dimensão, mais dura e densa.
"Often Trees" apresenta-se entre planos gerais e de pormenor, pela dimensão das árvores, sem planos médios. Altura e distância. Espaços abertos como proximidade, perseguição sem rede, contos de idade adulta. Um disco que promete ser surpreendente, fresco, intemporal e revelador da maturidade e criatividade da banda.

Com 23 anos de carreira, o grupo de Miguel Guedes, Nuxo Espinheira, Pedro Guedes, Vasco Espinheira e Bruno Macedo revela, uma vez mais, a sua capacidade de se reinventar sem perder a identidade que os distingue e tem projectado ao longo destas duas décadas. Um percurso ímpar celebrado em palco onde demonstram a sua verdadeira força como grupo de rock.

Sem comentários: