quinta-feira, 27 de julho de 2017

FADO LELÉ COM NOVO CLIP

"Portugal Sabe o Que É!", o álbum de estreia, foi editado no mês passado e conta já com 2 singles em BSO ("Vou Dar de Beber á Dor" e "Uma Casa Portuguesa").

"O Fado Lélé", agora com vídeoclip do tema homónimo, é um dos originais do longa duração, a par de "Amor Limão" e "Mal de Amor".

"O Fado Lelé" tem letra e música de Miguel Castro, tendo o video sido realizado por Mónica Moreira, com montagem e edição de Pedro Luciano Barros. Retrata viagens da banda, entre espectáculos, por esse Portugal fora.

Próximos Concertos:
27 Julho- Porto Salvo, Festas de Porto Salvo 22h
30 Julho - Setúbal, Feira de Santiago - Palco Mundo 22h
5 Agosto - Coruche, Praça da Agua, 22h

FADO LELÉ define-se como uma banda de fortes raízes lusófonas e abre no seu vasto leque de referências musicais uma janela para o mundo. As suas melodias são inspiradas e revisitadas num fado intemporal e vestidas a seu próprio gosto, dançante, com as sonoridades peculiares do ukulele e do bandolim. Convivem, e vivem, com muitos ritmos e estéticas e como tal, o jazz manouche, o afro, o reggae, e até mesmo o rockabilly ou o deltablues são seus convidados de honra.

Portugal sabe o que é! foi gravado, misturado e masterizado nos estúdios VBM por Luciano Barros e produzido por Miguel Castro.

FADO LELÉ é : Ana Castelo, voz; Miguel Castro, ukulele baritono e tenor; Filipe Silva, bandolim e trompete; Manu Teixeira, bateria; Luciano Barros (músico convidado), baixo.
 

Sem comentários: