sexta-feira, 4 de agosto de 2017

EXPENSIVE SOUL COM NOVIDADES




















Os EXPENSIVE SOUL estão prestes a celebrar 20 anos de carreira e são hoje uma das grandes bandas nacionais, que tem conquistado gerações, inúmeros prémios, airplay nas rádios e lugares cimeiros nas tabelas de vendas.

Os próximos meses prometem ser agitados no que respeita a novidades do duo de Leça da Palmeira.

EXPENSIVE SOUL & Jaguar Band - Tour 2017

Ao vivo, os EXPENSIVE SOUL & JAGUAR BAND continuam imparáveis. A Tour 2017 vai levaas suas mais celebradas canções a todo o país numa extensa digressão de Verão. Estas são as datas confirmadas no mês de Agosto.

4 de Agosto - Figueiró dos Vinhos
11 de Agosto - Ferrel / Peniche
12 de Agosto - Santa Luzia
18 de Agosto - Monção
19 de Agosto - Merelim / Braga
20 de Agosto - Canedo
NOVO SINGLE e NOVO ÁLBUM

Em paralelo à digressão de Verão, Demo e New Max dão início a um novo capítulo na história dos EXPENSIVE SOUL.

Em Setembro vamos poder conhecer o novo single da banda que terá uma especialíssima edição promocional em vinil. Exímios na criação de canções, os EXPENSIVE SOUL já deixaram inscritos no cancioneiro moderno sucessos como 'Eu Não Sei', 'Brilho', '13 Mulheres', 'O Amor É Mágico' e 'Cupido', entre outros.

Entretanto, os EXPENSIVE SOUL preparam o novo disco de originais, que está já em fase de pré-produção, cuja data de edição será anunciada em breve.

"O AMOR É MÁGICO" em versão acústica ao vivo

O "Amor é Mágico" é um dos temas incontornáveis dos Expensive Soul, um verdadeiro hino geracional que ficará para sempre inscrito na história da música portuguesa. 7 anos após o seu lançamento, NEW MAX e DEMO oferecem aos seus fãs uma nova versão acústica ao vivo do single que se mantém há quase uma década no top 10 do iTunes Portugal.

Facebook
Instagram
Twitter

Sem comentários: