segunda-feira, 28 de agosto de 2017

HER NAME WAS FIRE AO VIVO















01 de Setembro | STAIRWAY CLUB | CASCAIS (c/ Daniel's Dead Bird)
23 de Setembro | DRAC | FIGUEIRA DA FOZ (c/ MDME SPKR (UK)
1 de Outubro | RCA CLUB | LISBOA | c/ Kaleidosbolt + Radio Moscow

Esta tour surge para acompanhar o lançamento do Vinil de "Road Antics", álbum que teve edição pela Blitz Records em Janeiro de 2017.

Segue em baixo o vídeo da actuação ao vivo da banda no Woodrock 2017 que explica de certa forma porque venceram o SUBROCK em Espanha (o Festival/Concurso celebrou este ano o seu décimo aniversário).
 
De Road Antics foram já retirados dois singles:

GONE IN A HAZE”, o primeiro single do álbum, veio acompanhado de um vídeo em que é explorada uma trip protagonizada pelo baterista da banda e uma ruiva sedutora que lhe afecta os sentidos pelas memórias que lhe deixou. A história ficou no ar, mas tal como podemos ver no mesmo, seria apenas a primeira parte de um projecto maior, que começa a ganhar dimensão e significado com o novo videoclip do duo de rock de lisboa.

"WAY TO CONTROL" é a segunda parte desta saga, passada num inóspito bar em que o vocalista (João Campos), rodeado de personagens duvidosas ao bom estilo dos b-movies dos 70’s, se confronta com os seus demónios e dando-se a conhecer um pouco mais da misteriosa Fire.

SOBRE A BANDA:
 
Se 2015 marca o nascimento, 2016 regista o primeiro grito de fogo com seu epicentro em Lisboa. HE NAME WAS FIRE aparece quando as emoções iam já quentes durante uma conversa num bar já longa ia a noite entre dois amigos já privados de inteligência. Das mentes de João Campos e Tiago Lopes, uma que nasce impregnada de paixões quentes de Groove-Rock Stoner, Grunge e Blues. Com frequências baixas e maciças de uma guitarra, os ritmos estrondosos e ardentes de bateria misturados com vozes melódicas, HER NAME WAS chegou a agitar os fundamentos do Rock e atrair os ouvidos daqueles que se atrevem a atravessar o caminho das suas ondas sonoras demolidoras.

Sem comentários: