quinta-feira, 28 de setembro de 2017

BISPO COM NOVIDADES














04 DE OUTUBRO // HARD CLUB
20 DE OUTUBRO // ESTÚDIO TIME OUT (MERCADO DA RIBEIRA)
BILHETES JÁ À VENDA // ENTRADA: 8€

Depois de actuar em vários festivais de Verão, entre os quais Sumol Summer Fest e Meo Sudoeste, BISPO actua a 4 de Outubro no HARD CLUB (PORTO) e no ESTÚDIO TIME OUT (MERCADO DA RIBEIRA, LISBOA) a 20 do mesmo mês, partilhando o palco com o produtor Fumaxa e alguns convidados.

BISPO é um dos novos e mais carismáticos rappers da atualidade que, pelo meio digital, se tem emancipado e conquistado um público fiel. Com uma escrita crua e acompanhado de produtores como Sam The Kid, Intakto, Holly ou Fumaxa, o rapper da linha de Sintra fala directamente para um público jovem, que se revê na sua escrita, espelho de uma realidade partilhada pelo artista e pelos seus seguidores.

Desde a “Origem”, álbum de estreia editado em 2015, BISPO tem dado inúmeros concertos de norte a sul do país, com audiências cada vez mais crescentes e colaborações com grandes nomes como Maze (Dealema) ou o já referido Sam The Kid.

Depois de “Recomeço”, mixtape lançada em 2012, “Passo-a-Passo”, mixtape lançada em 2013, e Bispoterapia, EP lançado em 2014, BISPO acaba de editar o seu novo EP: “Fora D’horas”, que inclui temas “Como Dá” (com Gson), “Puto strong” e “Como Deus quiser”. BISPO encontra-se já em fase de gravação do seu próximo trabalho.

FACEBOOK: www.facebook.com/bispo2725




Sem comentários: