sexta-feira, 27 de outubro de 2017

É PRECISO ACREDITAR: ESPETÁCULO DE SOLIDARIEDADE














Ao palco do grande Auditório do Convento São Francisco, sobem nomes como Rui Veloso, António Zambujo, Dengaz, André Sardet, João Pedro Pais, João Só, Antigos Orfeonistas da UC, Amor Electro, João Gil, José Cid, Gonçalo Tavares, Fado à Capella e Tatanka. O presidente a República, Marcelo Rebelo de Sousa tem o evento na sua agenda.

Dia 31 de Outubro, a partir das 21h30, há boas razões para que Portugal inteiro concentre as atenções em Coimbra: é lá - no Convento São Francisco - que vai acontecer o espetáculo solidário de angariação de verbas para as vítimas dos fogos.

A ideia é simples: organizar um concerto especial com entrada paga (bilhetes de 15 e 40€) e cujas receitas sejam encaminhadas para apoias as pessoas e entidades que foram vítimas dos trágicos fogos de 15 de outubro.

O presidente a República, Marcelo Rebelo de Sousa, mostrou já o seu apoio a esta iniciativa e tem já na sua agenda uma passagem pelo evento.

Todos os artistas, produtores e profissionais envolvidos neste evento participam de forma voluntária.

Para garantir a melhor e mais transparente gestão de todas as verbas, a organização do espetáculo está em contacto com a CARITAS DE COIMBRA, a quem será entregue o dinheiro angariado e cujas movimentações serão auditadas pelo Ministério da Administração Interna. Através do site www.caritascoimbra.pt – que é público, qualquer pessoa pode consultar o destino das verbas entregues

As verbas angariadas servirão prioritariamente para ajudar de forma direta e imediata pessoas que dependem de micro-economia e economia de subsistência, que ficaram privadas de exercer a sua atividade pela destruição de que foram vitimas.

Pretende-se com estes apoios que seja reposta a cadeia de valor pelas quais se organizam as sociedades rurais do interior do nosso país.

CONTA PARA DONATIVOS:

PT50 0018 0003 4577 689 5020 14

O espetáculo É PRECISO ACREDITAR tem associada uma linha de valor acrescentado, pelo que basta ligar: 760 10 60 10 (custo da chamada 0,60€ + IVA)

Sem comentários: