quinta-feira, 23 de novembro de 2017

NA CASA INDEPENDENTE




















Sexta - 24 de Novembro
22h - Casa Ardente (Produções Incêndio)Hugo Guerreiro, Gala Drop, CAIO, cara//vag//yo (concertos, dj set, exposição)- 6€

Produções Incêndio na Casa Independente com a residência Casa Ardente.

Esta sexta-feira, última oportunidade para ver a exposição de desenho de Hugo Guerreiro.
A festa segue no Salão Tigre com os concertos de Caio - nome artístico a que o lisboeta João Santos dá corpo. Um projecto artístico a solo com uma construção inspirada sobretudo no romance em que se pode transformar a vida - tanto nas suas catástrofes como nas suas grandezas. Com uma guitarra e voz, o artista segue uma linha de composição num estilo José Gonzalez, acústico-ambiente, que alcança um misto de energia e vivacidade.
A seguir Gala Drop, todas as dimensões que qualificaram esta banda como sendo tão única e realmente interessante de seguir continuam presentes, sendo que agora os seus temas-canção ambicionam, pela sua elegibilidade e inteligibilidade, chegar a novos e mais amplos públicos, no éter, no mundo online, na escala dos concertos ao vivo. Os Gala Drop são uma incansável e em constante desenvolvimento aventura musical – um caso de paixão pela matéria que trabalham – que se inspiram em sons e vibrações de diferentes lugares e épocas, e tentam pelo poder da imaginação transformada em música transmitir-nos esperança num presente colectivo melhor.

A noite vai até às 2h da manhã com as djs Cara//vag//yo, vão trazer funks dos antigos passando também por beats latinos e influências africanas para obrigar a bater com a bunda no chão.
Me encara, se prepara que elas vão jogar bem na sua cara.

© Produções Incêndio
Cartaz por Tiago Nunes

Quarta - 29 de Novembro
19h30 - They're Heading West convidam S. Pedro (concerto))- 6€

They're Heading West convidam para a sessão de Novembro S. Pedro.
Exímio cantor e compositor, ex-vocalista dos doismileoito, Pedro Pode estreia-se em formato voz e guitarra no "Salão Tigre", traz na mala o álbum “O Fim” - punhado de canções pop que acabam por ser um retrato feliz do quotidiano, e vem partilhá-las com Francisca Cortesão, Mariana Ricardo, João Correia e Sérgio Nascimento.

Trocam "pequenas histórias" entre si com grandes canções para aquecer a alma num final de tarde perfeito de Outono, fiel ao espírito que They're Heading West nos tem habituado.

Venham à confiança!

Foto THW por Vera Marmelo
Foto S. Pedro DR

Sem comentários: