sexta-feira, 24 de novembro de 2017

NAS FNAC'S




















Raquel Tavares apresenta novo álbum, na FNAC Colombo

Aldina Duarte, domingo na FNAC Colombo

Apresentação ”Na Cozinha Com” Júlia Pinheiro, João Baião e Diana Chaves, João Moleira, Joana Latino e João Paulo Sousa na FNAC Chiado
João Pedro Pais e PER7UME ao vivo na FNAC NorteShopping

Gonçalo Cadilhe apresenta livro na FNAC Chiado

Contando com o regresso de vários artistas portugueses aos palcos, da música ao vivo, às exposições, às novidades literárias e sessões de autógrafos com artistas reconhecidos, a FNAC oferece um fim-de-semana cultural e lúdico para toda a família.

A banda PER7UME vai dar um showcase para comemorar os seus 10 anos de vida, na próxima sexta-feira dia 24 de novembro, na FNAC NorteShopping, pelas 22H00. Aproveite e fique a conhecer as novas música do seu novo disco, “3D * Eixo Y”.

A cantora Raquel Tavares está de regresso aos discos com um projeto novo de homenagem a Roberto Carlos, que conta com a presença de artistas como Caetano Veloso e Ana Carolina. Irá estar presente na FNAC Colombo, no sábado dia 25 de novembro, pelas 17H00. Já no dia seguinte, é Aldina Duarte que sobe ao Fórum Colombo para apresentar o seu novo trabalho, “Quando se Ama Loucamente”, também às 17H00.

O músico João Pedro Pais celebra 20 anos de carreira e vai estar na FNAC NorteShopping, no domingo dia 26 de novembro, a partir das 17H00 para apresentar o seu mais recente álbum ”20 Anos”, contando com grandes canções.

A FNAC Chiado vai receber esta sexta-feira, dia 24 de novembro, a apresentação do livro de receitas “Na Cozinha com”, com a presença dos seus autores Júlia Pinheiro, João Baião, Diana Chaves, João Moleira, Joana Latino e João Paulo Sousa. O lançamento está marcado para as 18H30.

O conhecido escritor-viajante Gonçalo Cadilhe apresenta o livro “O Esplendor do Mundo” na FNAC Chiado, na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro, pelas 18H30.

A mais recente FNAC, em Évora, recebe um fim-de-semana de “Novos Talentos FNAC” com Beatriz Pessoa, Moda Americana e as Golden Slumbers.

Para os mais pequenos, a Science For You irá organizar um workshop de Ciência e Tecnologia, para conhecer quais os brinquedos que estimulam os miúdos. Irá decorrer na FNAC de Guimarães, no sábado dia 25 de novembro, pelas 11H30 e no mesmo dia também na FNAC Braga, pelas 16H00.

A agenda cultural FNAC para o fim-de-semana de 24 a 26 de novembro e até 30 de novembro conta com um calendário diversificado para todos os gostos:

Sexta-feira, dia 24 de novembro

Música ao Vivo – PER7UME – FNAC NorteShopping, 22H00
Música ao vivo – Beatriz Pessoa - FNAC Évora, 21H00
Sábado, dia 25 de novembro

Música ao Vivo – Ela Vaz – “Eu” – FNAC Santa Catarina, 17H00
Música ao Vivo – Ela Vaz – “Eu” FNAC NorteShopping, 22H00
Música ao Vivo – Valéria Carvalho – FNAC Almada, 17H00
Música ao Vivo – Raquel Tavares – FNAC Colombo, 17H00
Música ao vivo – Moda Americana – FNAC Évora, 21H00
Domingo, dia 26 de novembro

Música ao Vivo – João Pedro Pais – FNAC NorteShopping, 17H00
Música ao Vivo – Meteora, Tributo aos Linkin Park - FNAC Leiria, 17H00
Música ao Vivo – Aldina Duarte, “Quando Não Se Ama Loucamente” – FNAC Colombo, 17H00
Música ao vivo – Golden Slumbers -FNAC Évora, 18H00

Sem comentários: