quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

“FITXADU” EM EDIÇÃOVINIL DISPONÍVEL A PARTIR DE 12 DE JANEIRO




















Sara Tavares está de regresso às edições discográficas. Chama-se “Fitxadu” e é o quinto trabalho de originais de um nome maior da música portuguesa. “Fitxadu”, “fechado” em crioulo de Cabo Verde, marca “o encerramento de um ciclo, e como todos os capítulos, o início de um novo”.

Pela primeira vez, Sara Tavares partilha a produção musical e composição das suas canções, na companhia de nomes como Kalaf Epalanga, Toty Sa´Med, Manecas Costa, Bilan (Cachupa Psicadélica) Princezito, Nancy Vieira ou Paulo Flores, entre muitos outros.

“Coisas Bunitas” e “Brincar de Casamento” anteciparam a chegada do quinto trabalho de originais com data de edição a 27 de Outubro de 2017 (Sony Music Portugal), revelando uma sonoridade renovada.

Sem pressas, com a qualidade a que nos tem habituado, numa carreira ímpar com mais de 20 anos, o último single “Brincar de Casamento” surge de uma colaboração como muitas neste novo disco  - com Toty Sa’Med e Kalaf Epalanga na autoria e composição do tema.

Toty Sa’Med, cantor, compositor e multi-instrumentista nascido em Luanda, é um dos artistas mais promissores da nova música angolana e junta-se a Sara Tavares em “Brincar de Casamento”.

“Para se poder “Brincar de Casamento” é necessário manter uma certa inocência da criança em nós e continuar a acreditar na essência do Amor”, diz-nos Sara Tavares sobre este novo single.

É com a doçura que nos inspira, que recebemos música nova com a assinatura de Sara Tavares.

Sem comentários: