terça-feira, 30 de janeiro de 2018

MAZGANI QUASE A ESGOTAR O CCB




















“The Poet’s Death”, o quinto disco do músico (Sony, 2017) é o mote para a tour que Mazgani leva de momento para a estrada. Gravado e misturado por Nelson Carvalho nos Estúdios da Valentim de Carvalho, o novo registo de originais de Mazgani foi co-produzido pelo músico e por Peixe (Ornatos Violeta), que também contribuiu na gravação de guitarras e teclas.

Depois de esgotar o Teatro Stephens na Marinha Grande, é agora a vez do Theatro Circo em Braga e o Centro Cultural de Belém em Lisboa receberem o artista, este fim de semana. Restam somente 15 bilhetes para a plateia em Braga e o CCB está a pouco mais de 20 bilhetes de esgotar. Para as restantes datas anunciadas existem também poucos bilhetes disponíveis.

Em palco Shahryar Mazgani é acompanhado por Vítor Coimbra no baixo, Isaac Achega na bateria, Manuel Dordio na guitarra, tendo como convidado especial para estas duas datas Peixe na guitarra.

“The Traveler” e “The Poet’s Death” são os singles/ vídeos de apresentação de “The Poet’s Death”, disco que conheceu edição digital e física em CD e vinil.

2 de Fevereiro, Theatro Circo em Braga bilhetes
3 de Fevereiro, CCB Lisboa bilhetes
3 de Março, Ovar bilhetes
9 de Março, Teatro Municipal da Guarda bilhetes
24 de Março, Cine-Teatro Louletano, Loulé bilhetes
7 de Abril, Teatro Faialense, Horta

Sem comentários: