quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NO PLANO B












CONCERTO: THE ACOUSTIC FOUNDATION
02 fevereiro, 22h
 
Os TAF (The Acoustic Foundation) são considerados uma das novas referências do funk nacional. Mais do que uma banda, são um colectivo de formação aberta, de músicos e bailarinos de danças urbanas, que têm por missão fazer dançar.

 Apelidados pelos seus pares de "máquina do funk n' roll", os seus concertos são uma enérgica experiência sonora onde o groove sedutor nos vicia no movimento.

 Funk, soul, pop ou, até, reggae são visitados nos originais da banda, que acaba de lançar Big Sculpture, álbum gravado em Portugal, mas trabalhado em Londres por Mo Hausler, engenheiro de som conhecido pelas colaborações com Björk, Lily Allen, One Direction, Icognito, Chaka Khan, Mika e muitos outros.

 O single de lançamento do álbum, Feed My Soul, foi adoptado por várias rádios nacionais, como a Antena 3, onde passa diariamente, integrando a lista de Spotify d'Os Melhores de 2017 desta estação.

A banda encontra-se a desenhar a tour europeia, com passagens confirmadas em 2018 por todo país
 
CONCERTO: MORHUA
09 fevereiro, 22h

Morhua é um banda onde entra o jazz, blues e gipsy com temas compostos em inglês.

 Constituidos por quatro músicos os Morhua são: Jotta Sousa, Gabriel Gomes, André Soares e Rafael Santos.

 Após o lançamento do primeiro single “Darling Dear”, a banda dá o seu primeiro concerto no Plano, para mostrar os temas origianis do primeiro disco.
 
CONCERTO: PZ
23 fevereiro, 22h

Passado precisamente 1 ano desde a data de lançamento do “Império Auto-Mano” , PZ regressa ao Plano B para celebrar a ocasião no Porto, Terra Natal deste extra-terrestre dos “Croquetes” que se apaixonou por uma gaja com “Cara de Chewbacca”. Vem com a Banda Pijama, provavelmente com a “Neura”, e muito “Dinheiro” para oferecer… mas o foco estará nos temas que emanaram do “Império Auto-Mano” como “Caga Nela”, “Mais” , “Olá” e o mais recente single, a “Zona Zombie”. Apareçam com o vosso melhor pijama e já sabem: Com PZ quem ganha é você.

Sem comentários: