quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

NOVO SINGLE DE LADO ESQUERDO















Acreditar é a palavra-chave do Lado Esquerdo para o ano de 2018.

“Nunca te vi, não, Viver sem ti, não”: o refrão da nova canção do projeto, a primeira parte da promessa de uma nova dimensão da sua música.
 
As palavras de André Alfenim, guitarrista da banda: "Sempre que nos encontrámos no fim ou no início de um ciclo, acreditar foi o que sempre nos restou, sem hesitar. Por isso mesmo não havia melhor título nem uma melhor mensagem para arrancar com uma nova era na música do Lado Esquerdo. Uma mensagem cristalina de homenagem a nós que acreditamos, a vocês que acreditam em nós, à vida, à imensidão e à força de vontade do Lado Esquerdo.”

Alex, vocalista do Lado Esquerdo, acrescenta: “Acreditar com uma profundidade que supere toda e qualquer crença que tenhas, e que não tenhas. Acreditar no sentido mais amplo e além da palavra. Em ti, em nós, na vida. Só assim existe o amanhã, e o amanhã, existe. A “Acreditar” estreou-se no segundo concerto do Lado Esquerdo para três centenas de pessoas numa sala em Matosinhos. Ganhou nova vida a abrir um dos dias mais bonitos do L.E., no palco emblemático do Passos Manuel. Agora está disponível para o mundo, cantamos com os pés na terra, mas virados para o céu.”
 
"Acreditar" não é apenas o nome do novo single, mas também o nome do álbum e do espectáculo em nome próprio que o Lado Esquerdo levará a 2 de Março ao Teatro do Bairro (Lisboa), e a 10 de Março à Casa da Música (Porto).

Os bilhetes para os concertos encontram-se à venda na Ticketline (https://ticketline.sapo.pt/evento/lado-esquerdo-24020), Casa da Música, Fnac, Worten e locais habituais.
 

Sem comentários: