sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

O SOL DA CAPARICA DE VOLTA







 ´

 Pack FNAC já à venda e a preços especiais durante este mês!


O Pack FNAC já se encontra à venda e a preço super especial durante um mês, para o cartão aderente. Aproveita agora esta oportunidade e descobre as ofertas especiais que foram preparadas para ti!
Até dia 16 de fevereiro podes comprar o teu passe para os quatro dias do Festival a 33€.

Bem vindo ao fundo do mar da Caparica com Pedro Lourenço!

Dono de uma linguagem visual forte, arrojada e alternativa, Pedro Lourenço regressa este ano com a sua visão do fundo do mar da Costa de Caparica!

 Fique atento às belíssimas ilustrações deste grande artista

Virgul, GNR, Sara Tavares, Carminho e Jimmy P, são os primeiros cinco nomes d'O Sol da Caparica 2018!

O regresso merecido do showman ao Sol da Caparica! Virgul joga em casa e apresenta novo disco e espetáculo!

 Com Saber Aceitar, Virgul inicia uma nova etapa na sua longa e fulgurante carreira. O cantor que integrou os míticos Da Weasel e os NuSoul Family tem conhecido o sucesso absoluto em cada uma das aventuras musicais que embarca e agora, em nome próprio, está a provar ser uma vez mais um dos mais queridos artistas do público. Com êxitos de rádio e de streaming como "I Need This Girl", "Só Eu Sei" e "Rainha", Virgul é um dos responsáveis pelo som do momento, pela música que mais agita multidões de norte a sul do país. Proeza que vai, certamente, repetir n'O Sol da Caparica.

Sara Tavares: Uma das vozes mais aplaudidas da língua portuguesa de sempre! Fitxadu na Caparica!


Sara Tavares é uma das vozes portuguesas mais amadas e aplaudidas, tanto dentro como fora de portas e a sua discografia, que inclui álbuns como Mi Ma Bô ou Balancê e Xinti, uma verdadeira arca de tesouro de grandes canções. Entretanto, Sara Tavares regressou ao centro das atenções com o novíssimo Fitxadu, trabalho que mostra esta extraordinária cantora num contexto contemporâneo a que ela, de resto, sempre nos habitou ou não se tivesse ela tantas vezes cruzado com gente tão avançada quanto Carlão, Buraka Som Sistema ou Ana Moura, para referir apenas alguns exemplos.
Vitalidade, Humor e Inovação sempre presentes na vida dos GNR! Espetáculo novo garantido para este grande regresso!


Em 2017, os GNR celebraram 35 anos de um imparável e incrível percurso com um duplo CD ao vivo em que revisitaram os principais marcos da sua muito aplaudida carreira. Desde que se estrearam em 1982 com o clássico Independança, os GNR de Rui Reininho, Tóli César Machado e Jorge Romão ofereceram ao país algumas das melhores músicas pop que a nossa história guarda, criando êxitos como "Dunas", "Homens Temporariamente Sós", "Vídeo Maria", "Sete Naves", "Morte ao Sol" ou "Sangue Oculto" que espalharam por uma discografia com mais de uma dúzia de entradas. Em palco, os GNR continuam a ser um poço sem fundo de vitalidade, humor e inovação.

Carminho é a voz do Fado neste Sol da Caparica!

Carminho tornou-se numa das vozes contemporâneas mais amadas em Portugal no Brasil, o que a levou a abordar a obra de Tom Jobim no seu mais recente lançamento, Carminho Canta Tom Jobim, disco que mereceu apresentações recentes no Rio de Janeiro, São Paulo, Lisboa e em várias salas da Europa, coroadas de justo sucesso.

 Contudo n’O Sol da Caparica traz-nos o Fado. E quem sabe se algo mais.
Jimmy P promete "acordar" a Caparica!


O rapper Jimmy P prepara-se para um 2018 em grande. O segundo trabalho de Jimmy P mostrou-o com um novo som, com uma maior percentagem de R&B na fórmula final das canções. E isso refletiu um desejo de ir mais longe. Apontando referências como Boss Ac ou Lauryn Hill, Jimmy P está de facto a olhar para cima, para um circulo mais vasto do que aquele em que deu os primeiros passos. E daí um desejo confesso e assumido de ir ao encontro das pessoas, quer seja em programas de televisão ou em concertos de grande impacto de massas. Jimmy P gosta de falar em retribuição, por sentir que nos últimos anos o seu nome tem crescido junto do país real, graças a um trabalho incessante nos palcos e nas redes sociais. 2018 poderá ser ainda maior a julgar pelo impacto de um tema como "Sempre Que Acordares" que num par de semanas já coleccionou mais de meio milhão de visualizações no Youtube.

Sem comentários: